quinta-feira, 16 de junho de 2011

Terceiro dia de SPFW

Cavalera

Montagem LoveLyn's Blog

Inspirada no Dia dos Mortos a coleção da Cavalera como sempre me agradou, street, rocker e moderna escuros e outros super coloridos, os jeans estilo flare (espécie de boca de sino) marcou sua presença, estampas de Frida Kahlo, caveiras e máscaras típicas da luta livre mexicana compuseram os looks deixando o tema ainda mais claro, mas achei que no geral a inspiração ficou bem diluída e nada óbvia, os trabalhos manuais também marcaram presença no últimos looks bordados.

Gloria Coelho

Montagem LoveLyn's Blog

Mais uma marca que aposta nas transparências sutis e nos bordados, mas a proposta de Gloria Coelho vai além disso é claro, trabalho em couro é com certeza o foco desta coleção, ora bordado ora cortado em tiras, o couro dominou a passarela trabalhado de uma forma diferente o que é mais bacana de se ver. Meus looks preferidos são os envernizados do final trazendo o brilho que também está sendo super usado nesta estação.

Mario Queiroz


Montagem LoveLyn's Blog

Com uma parte de seu desfile voltado para o público feminino, Mario Queiroz traz para a passarela uma coleção sóbria e inspirada no guarda roupa masculino, mas esqueça aquela proposta larga e despojada, a idéia é montar um look masculinizado porém justo ao corpo e pra ser sincera é justamente essa a única inovação neste desfile, que segue uma linha mais clássica e segura.

Huis Clos

Montagem LoveLyn's Blog

O desfile da Huis Clos vem confirmando tendências fortes como comprimento midi, franjas e macacões, a cartela de cores é bem séria com tons de cinza, marrom e bege a única exceção é o tomara que caia no tom coral. As peças são super comportadas e promete agradar as mulheres sofisticadas que seguem a marca.

Osklen

Montagem LoveLyn's Blog

Pois é quem duvidou dos comprimentos longos no ultimo verão tem tudo para se render neste!!! Depois de uma temporada de inverno adaptando-se a novos comprimentos o longo vem pra ficar, outra marca que comprova isso é a Osklen com saias e macacões lisos ou estampados, e para acompanhar esta saia longa de cós alto que tal um cropped top? É amigas tá mais do que na hora de começar a fazer abdominais.

Colcci


Montagem LoveLyn's Blog

Muitos jeans marcaram a coleção da Colcci, honestamente acho as coleções muito comerciais, então não me empolgo muito para comentar. Os comprimentos longos, midis, macacões e transparências apareceram também nesta coleção, gostei bastante da cartela de cores e do Ashton claroooo!!!!

Fonte: http://ffw.com.br/

Um comentário:

  1. Oi Evelyn.

    Mais uma vez fiquei super antenada sobre o SPFW em seu blog. Foi um dia de belos desfiles!!!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir