domingo, 25 de julho de 2010

Meus primeiros croquis para o Blog


Croquis LoveLyn's Blog

Olá meninas, hoje vou mostrar um pouquinho do que eu mais gosto de fazer, criar e desenhar roupas. Fazer este blog tem me feito crescer todos os dias, tem me feito analisar a moda e as tendências que vejo diariamente nas minhas pesquisas, em um contexto mais comercial, tudo isso para ter informações quentinhas e coerentes para vocês, pensando nisso resolvi postar de vez em quando alguns croquis criados por mim, para vocês conhecerem o meu trabalho e para eu exercitar minhas mãos e minha criatividade. Ando meio enferrujada já que não desenho desde que eu sai da faculdade então não sejam tão criticas nesses primeiros ok??
Decidi fazer uns looks com tema floral que foi o assunto do ultimo post, tem um perdido de corações no meio que também é tendência e que logo comentarei com vocês...

8 comentários:

  1. Evelyn,adorei seu traço,adorei e os modelos são umas graças.Muuuuito talentosa,você.Parabéns!


    bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Evely,amei suas criação seu talento e maravilhosOoo, queria os tres no meu guarda roupa.parabéns!!!Beijokas...

    ResponderExcluir
  3. Amei os modelitoooos!!! São shoooow!!!

    Oii Flor, seu blog é um dos meus preferiiidos, por isso tem selinho pra vc lá no blog

    http://estiloehtudo.blogspot.com/2010/07/selinho.html

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Laços, flores e corações, será q eu gostei?? hahahahah QUERO TODOS!!!!

    Ai Evy, seu apoio eh tão importante pra mim, q fico até com mais saudade! Vamos almoçar nessa sexta?

    Vc vai longe com seus desenhos viu, boto fé!
    Bjoooooo =****

    ResponderExcluir
  5. aonde vc aprendeu a desenhar desse jeito? TUDO DE BOM! PARABÉENS

    ResponderExcluir
  6. Oie!!! gostei muito do seu blog...
    Eu tambem posto croquis no meu blog... (meus croquis)
    Na verdade criei o blog só para divulga los...
    Passe lá quando puder!!!
    Bjus da Isa

    ResponderExcluir
  7. Oi, achei teu blog no google procurando por croquis... Amei seu desenho, super me inspirou.. posta mais, mais *-* Beijos.
    www.primeirapessoa-dosingular.blogspot.com

    ResponderExcluir