terça-feira, 13 de julho de 2010

Acorrentadas

Montagem Lovelyn's Blog

Entramos na contagem regressiva para as tendências de verão, eu estou super ansiosa pois tenho vários posts em mente, mas hoje separei para vocês uma tendência de bijus ainda para o Inverno afinal por descuido meu ainda não tinha postado nenhuma informação desses acessórios tão importantes que enriquecem qualquer look, os colares de correntes estão super em alta e pra não ficar repetitivo nem vou falar o por que (vocês já devem saber rsrsr), o legal é que a tendência é bem over mesmo, então inspirem-se nas fotos e usem todas as suas correntes de uma só vez, sem medo de errar.

2 comentários:

  1. Lindas essas bijus grandes,né,Evelyn?


    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelyn! Gotei muito do seu blog é bem interessante. Essas correntes com certeza chamam a atenção em qualquer lugar. Tendência legal.
    Estou te seguindo,ok? Se puder me siga também ;)

    Beijos
    cariocaburguesinha.blogspot.com

    ResponderExcluir