terça-feira, 27 de julho de 2010

Sapatinhos Ultra Românticos


Montagem LoveLyn's Blog

Separei para o post de hoje sapatos mega fofos com laços, o Romântico é um tema super forte para esta estação, para roupas, acessórios e estampas. Escolhi os mais exagerados por uma questão óbvia ... são os mais bonitos, mas se você é mais discreta pode optar por laços menores, o importante é por a Lady que existe dentro de você pra fora nesta estação...
Reparem nas cores além dos modelos, o vermelho é uma cor que não promete tanto nesta estação mas que ficou lindo nesses dois modelos isso ficou..., já o off white (branco meio sujinho), o nude e o rosa são apostas certeiras.

4 comentários:

  1. muuito lindo esses sapatos, tenho uma quedinha por coisas romanticas! o blog ta ficando lindo, lembra de mim? www.sweet-silver.blogspot.com
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga o seu blog é tão fofo, te encontrei no União das blogueiras fashion,estou te seguindo e gostaria muito que vc me seguisse,ok???Te espero lá...

    Beijuxx!!!

    http://catherynebottino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei os sapatos! Usaria todos!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai adoreiiii um mais lindo q o outro, e eu q sou uma viciada em sapatos assumidas quero todos hahaha!!! Bjoooooooooooo querida!

    ResponderExcluir