segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Corset Dress


Montagem LoveLyn's Blog

Há alguns posts atrás eu falei sobre o corset, hoje vou apresentar para vocês o corset dress, ele nada mais é do que a fusão de um corset com uma saia formando um vestido. Você pode obter este look usando um corset com uma saia de cintura mais alta ou investindo em uma peça dessas como essas garotas das fotos fizeram.
Notem que a parte de cima do vestido é cheio de recortes para dar esta cara de corset mesmo...o primeiro look tirado das passarelas é da marca Antonio Berardi nele podemos perceber bem esses recortes no busto que eu estou falando. A maioria das mulheres podem querer apostar neste tipo de vestido mais para a noite já que ele dá um ar mais sexy a produção, mas para
derrubar este conceito reparem como este segundo look super combina com os nossos dias de verão, a estampa floral e as cores diminuem a imagem de mulher fatal, já o look seguinte tem uma cara mais noite vejam como as cores e o tecido fazem toda a diferença, reparem também
que nestes dois looks a cintura é bem alta diferente dos looks seguintes onde o corset tem uma cintura um pouco mais abaixa, nesses dois últimos looks a impressão é de que elas colocaram o corset sobre o vestido.
Este tipo de vestido valoriza o busto e ainda afina a cintura, aposte nos comprimentos mais
curtos para dar uma alongada nas pernas e arrase...

11 comentários:

  1. Acho super elegante e muito feminino!
    Uma ótima semana!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelyn! Obrigada pela visita ao Brogue! Fiquei super curiosa para ver algumas peças da sua marca! Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oii Evelyn! adorei seu blog viu! tô seguindo com certeza, depois dá uma olhadinha no meu e se gostar segue também, ameii demais suas dicas sempre vou visitar..beijocas com carinho e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. OI Evelyn
    Minha filha vai amar este post. Ela adora este tipo de roupa.
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. Lindo os looks! Adoro corset!
    O blog tá bem profissional! Dicas e posts maravilhosos! Parabéns!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Gostei do look do meio,aquele que parece tom sur tom!

    bjs,Evelyn!

    ResponderExcluir
  7. Ai eu acho o máximo, eu vi um na Renner ja copiei vou pedir pra minha vó fazer hahahahaha.... Bjãooooooooo amore!!!

    ResponderExcluir
  8. Humm eu acho lindo, mas tipo eu tenho um pouco de senso e não uso né? Sou gordinha, dai acho que fica feio em mim =/
    Mas o post tá lindo!!
    Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  9. muito bonito, valoriza demais o corpo!

    ResponderExcluir
  10. aii amei os looks!
    amoo corsets, sao super chiques e femininos!
    achei seu blog no uniao das blogueiras linda... adoorei e to seguindo ta?
    beijooo
    bom feriado!

    ResponderExcluir
  11. eii nao ta dando de seguir...ta dando erro!
    mas assim que conseguir eu sigo... vou ta sempre por aki rsrs
    beijo

    ResponderExcluir