quarta-feira, 16 de junho de 2010

Saia de Bandagem

Montagem LoveLyn's Blog

Conforme o prometido fiz uma montagem só com as saias de bandagem, reparem que a cintura é mais alta do que o normal o que consequentemente as tornam mais curtas e sexy's, separei várias cores pra vocês verem que ela não se limita ao preto básico. Se suas pernocas não estiverem muito em dia não se desespere é só montar o look com uma meia calça escura, que além de disfarçar os defeitinhos ainda dá uma alongada na silhueta, o que não vale é passar vontade...

3 comentários:

  1. Adorei o post. Adoro boas dicas de moda!!!
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo!!
    Qndo puder dá uma passadinha no meu!!
    Até
    http://i-likemovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Evelyn,parece que a cintura no lugar tá voltando mesmo.Belos looks!

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelyn! Aqui é a Carol, a gente se conheceu lá no Desapegue! Tô adorando as dicas daqui!! Eu não tenho blog, mas anota aí meu email carolinejusto@hotmail.com.

    Um beijão!! :)

    ResponderExcluir