terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Saia de Paetê

Montagem LoveLyn's Blog

Pois é pessoas ele está de volta, na verdade não deu tempo nem de sentir saudade dos paetês
e ai está ele dando as caras por ai de novo. Percebi este retorno quando vi os looks do Globo de Ouro, afinal de contas se as celebs estão usando quer dizer que já saiu das passarelas, e aqui no
Brasil não foi diferente, o paetê foi super usado nos desfiles do SPFW também, por enquanto ele ainda está aparecendo aos poucos por aqui, uma ótima opção que tenho visto sendo usada por ai é a saia de paetê, e engana-se quem pensa que esta é uma peça para usar só a noite. A primeira foto mostra muito bem isso, já o segundo look tem uma cara mais phyna, com uma blusa mais fechada e de manga longa. O terceiro look é outro que serve super para o dia ou para a noite, reparem que os comprimentos são bem curtos então pra não ficar vulgar, opte por peças mais fechadas na parte de cima como a quanta foto (na verdade como em todas as fotos).
É só preciso ter muito cuidado ao sentar e ao esbarrar nas coisas para não estragar a saia na primeira noite, por enquanto as celebs estão apostando nas cores claras como prata e dourado, e possivelmente serão essas cores as mais fáceis de encontrar por ai...

7 comentários:

  1. acho tão glamoooour paetê... em saias fica lindo!



    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, mas não teria coragem de usar durante o dia...rs Vou procurar uma preta ou prata pra comprar!
    Qdo eu for no Bom Retiro de novo, te aviso... moro relativamente perto! ;)
    Eu sou péssima com localização, então não vou saber te falar onde fica a loja! rs Sorry...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Evelyn
    Pra ser sincera não gosto muito de paetês em saias. Em blusas acho bem bacana.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Amo muito partês! Comprei um vestido lindo todo de paetês dourados! Um looosho!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Maria Célia,saia de paeté fica um tanto over,hein!Mas paeté ,lamé...enfimbrilhos são sempre bem vindos!


    bjs,Evelyn!

    ResponderExcluir
  6. aii acho lindo saia de paetês,um luxo né?!

    beijos
    http://www.alternativofashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir