segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Grammy

Montagem LoveLyn's Blog

Nossa gente anda muito difícil encontrar bons looks nos Red Carpet's da vida viu! Ou definitivamente estou muito chata mesmo, separei alguns looks para ver se vocês concordam comigo, minha primeira vítima é a Katy Perry, geralmente gosto dos looks dela, mas este especialmente não parece um cosplay?? Eu não tenho nada contra, muito pelo contrário até gosto de cosplay, mas para um evento deste achei o look meio fora...
Segunda vítima Rihanna, este vestido todo trabalhado na transparência e no fru fru é pra lá de estranho não é mesmo?
Não sei se curto muito essa de fazer a pelada com calcinha e sutiã cor da pele, ainda mais em um Grammy, vi uma foto dela ao lado do Justin Bieber e pensei: Isso são trajes para ficar do lado de uma criança ?? (tá eu sei que ele não é criança mas eu sempre olho pra ele e acho que ele tem uns 12 anos), minha próxima vítima é a fofa da Hayley, que também não acertou no "modelito" essa transparência na barriga com saia de plumas pink não rolou. Por último separei para vocês o que ao meu ver foi o vestido mais lindo da noite, mostrando que as veteranas de Red Carpet não arrasam à toa...

2 comentários:

  1. Esse da Katy merece mais comparações que so um cosplay!
    É tipo: Oi quero ser modelo da Vitoria Secret!!!
    E o da Rihanna, não dá! calcinha e sutiã cor da pele não fica bem em nenhum mortal! e aind apor cima para aparecer em algo tão cheio de "clicks" e "flashs" NÃO!!!!!!

    ResponderExcluir