sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vamos para o quarto dia de SPFW

Huis Clos

Montagem LoveLyn's Blog

Desfile que com certeza agradou as mulheres mais maduras. Looks phinos e esportivos todos misturados formando uma composição super harmonica e bonita. Os tons escolhidos foram os escuros, com um pouco de brilho e trasparências. Ou seja o retorno da marca as passarelas foi muito bem visto.

Maria Bonita

Montagem LoveLyn's Blog

A inspiração para o desfile da marca foi Brasília, deste "tema" foram extraídas as cores como o cinza, remetendo ao cimento, marrom, da cor da terra e o azul ao céu, as bolsas tem o formato de marmitas, e os chapéus formato de capacete fazendo uma referencia aos trabalhadores. Acho legal quando a marca deixa suas inspirações definidas e podemos entender um pouco mais dos looks.

Ronaldo Fraga

Montagem LoveLyn's Blog

Acompanhar aos desfiles é realmente muito interessante, primeiro porque você vê as tendências se formando, segundo você peças muito parecidas em desfiles de marcas diferentes, terceiro o clima muda totalmente de um para o outro. Enquanto há marcas super sérias e sóbrias como Alexandre Herchcovitch temos também Ronaldo Fraga que trouxe uma coleção divertida, cheia de estampas e sacadas divertidas. Se alguém vai vestir um vestido de rostinhos ou pantone eu não sei, mas que é um diferencial é.

Bom pessoas eu sei que tem mais dois desfiles o da VRoom e da Reserva, mas como são masculinos e eu estou super atrasada vou poupar o meu tempo para comentar os femininos que é o foco do blog, espero que entendam...

Um comentário: