domingo, 31 de outubro de 2010

Nó no cinto???


Montagem LoveLyn's Blog

Se você achou estranho o título do post, calma eu explico... Em meio as minhas pesquisas diárias comecei a notar um fator comum em vários looks, o bendito nó no cinto... E como não podia deixar de ser não é que esta tendência também veio das passarelas? Eu achei que era uma tendência das ruas mas dei uma pesquisada e descobri, o tal do nó apareceu em desfiles importantes como D&G e Burberry (primeira foto) e tudo se esclareceu ... Ao incluir o cinto nos seus looks de verão não esqueça do nó no final, ele vai deixar o seu look muito mais estiloso e antenado... Separei algumas fotos para vocês se inspirarem, vale colocar o cinto em todas as composições, desde shorts, calças e saias, a camisas, vestidos e blusas, é um detalhe que vai fazer toda a diferença.

5 comentários:

  1. Oi Evelyn
    Apesar de estar na moda, ou seja, já saiu das passarelas e foi para as ruas, não gostei muito, não.
    Prefiro da maneira tradicional.
    Bjos e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Realmente seu blog é tudo de bom. Amei todo as postagens. Vou sempre que puder da uma passadinha aqui. Se puder visita la meu site e aproveita segue e comenta.

    http://www.estillounico.com

    Te encontro lá.

    ResponderExcluir
  3. Para ser sincera ainda não tinha notado isto.. mas fica bem legal né? cintos são acessórios válidos sempre!! Ainda mais pra quem tem uma cinturinha!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi em várias pessoas, acho bem estiloso!
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Evelym!
    Eu estou in love nessa tendência "nó no cinto", acabei até reciclando alguns cintos que estavam meio de lado! Adorei!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir