segunda-feira, 5 de julho de 2010

Coturnos

Montagem LoveLyn's Blog

Se vieram as tachas, as calças rasgadas, as jaquetas de couro...só ficou faltando uma coisa para completar a tendência Rock, os coturnos é claro, pois é rock veio para nos vestir da cabeça aos pés... Eu como já disse sou suspeita de falar pois acho essa onda rocker o máximo, o legal e que dá pra montar looks bem femininos apesar de eles parecerem tão pesados e rudes, separei alguns modelos pra vocês conferirem, alguns são inspirados em coturnos e outros são eles mesmos, confesso que para minha tristeza não vi muitas pessoas usando por aqui ainda talvez porque nós brasileiras tenhamos as pernas mais grossas o que não ajuda na hora de escolher uma bota dessas, mas que é uma tendência forte lá fora isso é, por isso se você foi abençoada com pernas longas e finas aproveite...

Um comentário:

  1. Ai Evy, nem me fale da insegurança q eu choro! hahahaha
    Mas to com a cara e a coragem (e pobre pq até agora to só fazendo as peças), eu sinto q preciso tentar, senão não vou viver completa nunca.
    Qdo vc sentir mais segurança, ja pode considerar todo o meu apoio tbm, pq eh algo que completa a gente, uma realização de sonho mesmo, e eu acredito q vc tenha mta capacidade pra dar conta disso!

    Brigadão pelo carinho! Vou postando td aos pouquinho la no flickr da marca (http://www.flickr.com/photos/merrygoroundstore/)
    E vamo q vamo!

    Mtos bjos! e vc ta mto linda, q cabelãaaaao!!!! *__*

    ResponderExcluir