terça-feira, 7 de junho de 2011

Shorts de Couro


Essa tendência é um pouco velha já, mas resolvi postar aqui porque não sei se como eu
vocês ainda estão querendo um shorts de couro.
Esta é uma peça que já tinha uma super força no começo do inverno lá fora enquanto aqui ainda era aquele calorão (ai que saudade!!!), pois bem, até hoje não achei um modelo legal em lugar nenhum...então continuo sonhando com meu shorts de couro, o problema é que não é uma peça legal pra comprar muito no final da estação, porque corre o risco de ela ficar o verão todo no guarda roupas...
Uma das marcas que trouxe esta tendência para as passarelas foi a Animale (primeira foto),
acho que o mais legal desta peça é a cara de inverninho que ela dá no look ainda mais quando combinada com meia calça e bota!!! Eu estou em uma fase que não consigo usar calças de jeito nenhum...e é tão difícil encontrar outras opções quentinhas neste frio congelante... fica ai uma dica!!! E a minha busca continua...

Um comentário:

  1. Shorts de couro são bonitos,aliás ,qualquer roupa de couro é!Eu gosto!

    bjs,Evelyn

    ResponderExcluir