sexta-feira, 17 de junho de 2011

Quarto dia de SPFW

Paula Raia


Primeiramente se você não lembra quem é Paula Raia ela é a Raia da marca Raia de Goeye, ela estava afastada das passarelas desde o fim de sua marca, e agora lança um voo solo ...
Com tecidos bem leves e fluidos a coleção é confortável e chique, e apesar desta fluidez ela não deixa de lado os detalhes como recortes e amarrações, eu achei essa coleção muito inteligente, despretensiosa mas que no fim leva todos os elogios, fica claro que você pode estar fashion e confortável, basta querer.

Maria Bonita


Mais trabalhos artesanais apareceram na passarela, quem os traz agora é a marca Maria Bonita, inspirada na cultura portuguesa, as modelos desfilaram sobre uma passarela da azulejos roupas de uma cartela de cores bem clara composta por muito branco e off white, os bordados,tapeçaria arraiolo e pinturas a mão nas bolsas e sapatos (lembram aquelas frutinhas de panos de prato), tudo isso junto a cortes a laser e fios de ouro (sim OURO!!) fizeram parte da coleção.

Água de Coco


Com a proposta de tema parecido com a marca Movimento que também é de beach wear, as artes inspiraram a equipe de estilo da Água de Coco, mas um desfile não lembra em nada o outro, aqui as estampas são feitas através de fotografias aéreas das praias impressas sobre um tecido com efeito molhado e gelatinoso, as propostas de maiôs e biquínis são inovadoras e mostra que uma marca e beach wear pode sim ousar em novas formas e materiais, reparem que os longos invadem as praias também macacões longos e vestidos fazem da saída de praia mais do que chique e estilosa.

Priscila Darolt


Mais uma marca vem comprovar o que já vimos antes, comprimentos longos, saias e macacões, trabalhos manuais que lembram uma espécie de crochê, a diferença é que a atmosfera é escura e se você não prestar atenção nem lembra que está vendo um desfile de verão, para as mulheres mais sóbrias é uma boa opção.

Cia. Marítima


A proposta da Cia. Marítima é descombinar, com estampas bastante variadas e a idéia é fazer um mix de tudo e se jogar!!!
Com referência aos anos 70 com batas bordadas para saída de praia a coleção está bem comercial, mais uma vez o diferencial fica com as estampas que vão de oncinhas e geométricos à Barbie.

Um comentário:

  1. The bikinis are so beautiful!

    Check out my last posts on Loboutin, Tyra Banks and Juicy Couture (:

    ResponderExcluir