quarta-feira, 29 de junho de 2011

Como combinar Bolsa Camelo

Montagem LoveLyn's Blog

Que a cor camelo está super em alta todo mundo sabe, nas roupas e nos acessórios esta cor é uma das queridinhas desta estação. Até eu que torcia o nariz me rendi a uma bolsa nesta cor, o legal é que é uma cor super fácil de combinar, para ajudar quem comprou ou ainda não conseguiu comprar com medo de não saber com que usar, resolvi fazer este post para vocês se renderem e serem felizes assim como eu... Posso garantir que é uma compra que vale a pena e que vai dar pra usar super no verão também porque fica lindo com florais e rendas que vão continuar em alta...
Uma das várias opções de combinação é fazer um look total camelo com alguns truques ton sur ton, na verdade não é nem um truque devido a variação de materiais vai ser natural os tons não serem exatamente os mesmos, quem trouxe isso muito para as passarelas foi a marca Chloé como eu já comentei aqui com vocês. Outra opção é combinar o trio de acessórios, sapato, cinto e bolsa, só tomem muito cuidado no caso do camelo e até um preto essa combinação até rola, mas esse estilo combinandinho não é mais regra como antigamente...
Se você não tiver o sapato não se desespere só a combinação de sapato e cinto já garantem um visual super bacana, reparem na terceira foto...
A combinação com cores similares ao camelo também é super bem vinda, como no caso da quarta foto, e se você não tiver nada, mais nada mesmo no tom camelo só a bolsa (que é o meu caso) não se desespere, você pode usar ela sem combinar com nada e ainda ter um resultado super legal como o da última foto, no meu outfit do post passado eu também não combinei com nada e ficou bem legal...
Bom é isso espero ter ajudado e inspirado vocês...

3 comentários:

  1. Sempre gostei dessa cor! Ela combina com todos os tipos de acessórios!
    bjusssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelyn,
    Adoro esta cor, ela é muito versátil, na minha opinião, dá pra combinar com muitas cores.
    Ajudou e muito.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Como é difícil não se render a moda,hein,Evelyn?

    Eu gosto desse tom,dá pra se fazer ótimas combinações com ele!

    bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir