terça-feira, 5 de julho de 2011

Blazer Colorido

Montagem LoveLyn's Blog

Com a coleção de inverno acabando nas lojas e as liquidações começando a aparecer acabamos ficando meio confusas em que tipo de peça investir apesar de estarem na promoção, com algumas peças de primavera aparecendo no mercado a coisa complica mais ainda, uma dica para essas horas é apostar em peças de transição (você vai poder usá-la agora e na próxima estação). A minha peça de transição escolhida pra esta estação é O blazer colorido, ele apareceu nas
passarelas do verão 2012 lá fora, mas aqui como somos super antenadas queremos esses blazers pra já!!!
Não só para montar looks color blocking, que também são perfeitos, mas também para dar uma alegrada nos nossos dias cinzentos de frio. O pequeno problema é que não encontro lugar nenhum que esteja vendendo...por isso se alguém souber me avise pois estou à procura!!!
O mais legal dessas peças é que elas são super faceis de usar por exemplo, reparem no último look, super básico mas o blazer faz toda a diferença, para as mais básicas o penúltimo look também é uma ótima opção, a bolsa amarela contrastando com o look monocromático torna o look super fashion e antenado sem excessos.
Agora se você quer se jogar mesmo no bloco de cores, os contrastes prometem um look arrasador inspirem-se nos primeiros looks...

5 comentários:

  1. Ola Eveelyn, eu simplesmente adorei seu blog.Ja estou seguido.


    Adorei o post.

    Visita o meu : www.boletimdamoda.blogsot.com , e se gostar me segue??

    Abraco.

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelyn
    Prefiro looks mais básicos, este tal color blocking não faz minha cabeça, não.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. to adorando essa moda de várias cores num só look! ainda não tenho um blazer :/
    ah, participa do sorteio no meu blog! http://migre.me/5bETx
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu acho o máximo essa moda colorida!
    Super alegra o visual!
    Bjo, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  5. eu tenho um verde menta que aaaamo
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir