quarta-feira, 27 de julho de 2011

Calça Flare

Montagem LoveLyn's Blog

A famosa Boca de Sino está de volta mas com um novo nome Flare, (muito mais phyno na minha opinião), porém o shape é o mesmo que fez sucesso na década de 70, por isso vale super a pena dar aquela conferida básica no baú da mãe ou nos brechós da vida para encontrar a sua...
Mas se você não encontrar em nenhum desses dois lugares saiba que vale super a pena investir nesta peça, além de você montar um look mega antenado para esse finalzinho de inverno ainda sai na frente de todo mundo no verão afinal esse modelo promete ter seu boom só na próxima estação.
Opte combinar com blusas mais larguinhas, as camisas combinam super bem com esse modelo e quando usadas para dentro da calça alongam a silhueta, ainda mais quando combinadas com saltos que devem ficar praticamente escondidos pelas barras super rentes ao chão. Infelizmente não vou me render a esta tendência por motivos de força maior (no meu corpo não rola #abafaocaso), mas e vocês meninas vão apostar?

6 comentários:

  1. Adoro calça flare, acho super elegante!
    Passa lá no blog depois? Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Calça Flare é uma peça muito elegante! Gostei.
    bjussssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo !!!
    Experimentei uma esses dias mas fiquei triste, não me caiu bem :((
    Beijos,
    SAndra Mara
    Blog Bazar Virtual
    http://blogbazarvirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. não curto muito em mim... mas até acho bonito ;)

    ;*

    http://feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tem que ser muito elegante pra usar isso sem ficar feio, e eu acho muuuuito feio em mim, então prefiro nem arriscar. Mas pra quem pode né? hahah

    ResponderExcluir
  6. Pesquisando sobre o assunto: Flare, descobri seu blog Evelyn, suas informações foram muito úteis para minha pesquisa....tanto que acabei ficando e quero continuar. Estou te seguindo, suas fotos são muito inspiradoras, qto bom gosto!
    quando quiser, venha me visitar também será muito bem vinda!
    Espero que goste, é um blog de estilo próprio!!!
    bjs ~.~
    Flavia
    affairwithmycloset.wordpress.com
    affairwithmycloset.blogspot.com

    ResponderExcluir