quarta-feira, 15 de junho de 2011

Segundo dia de SPFW

E lá vamos nós para o segundo dia de SPFW, e agora como as nossas expectativas são maiores vamos ver o que aconteceu...

Reinaldo Lourenço

Montagem LoveLyn's Blog

Pelo que vimos até agora as transparências vem mesmo com tudo neste verão, assim como os
brilhos que já podemos prever através dos Red Carpet's da vida... A silhueta é mais seca e junto com as transparências deixam o look sexy e sofisticado, as cores que prevalecem são os off-whites e pretos, os tecidos que mais chamam a atenção são os cetins, tule e couro que na minha opinião compõem os looks mais bonitos do desfile.

Movimento

Montagem LoveLyn's Blog

Uma coisa que chama atenção neste desfile são as estampas, também não é pra menos elas foram feitas a mão exclusivamente para a marca, a inspiração vem das artes e é claro da pintura. Quando a modelos não achei nada de extraordinário, uma coleção mais básica até para dar mais destaque a estampa.

Alexandre Herchcovitch

Montagem LoveLyn's Blog

A primeira coisa que chamou minha atenção neste desfile foi a cartela de cores, super suave e feminina assim como o restante da coleção, mais uma vez o cetim marca presença, os shapes que remetem aos anos 50 são os mais lindos na minha opinião, (quer coisa mais linda que esse segundo look?). Trabalhos manuais também pontuam este desfile através dos bordados, outro ponto super positivo são as modelagens separei esta quarta imagem do body só para vocês verem a perfeição!!!

Cori

Montagem LoveLyn's Blog

Mais uma marca que aposta na transparência, mas desta vez de uma forma mais sutíl, inspirada nos jogos de tênis a coleção da Cori é até agora uma das mais coloridas tons como verde folha, lima, azul e coral dão força a coleção com ares minimalista. Peças brancas e pregas não poderiam faltar acompanhadas pela alfaiataria que já é característica da Cori.

Iódice

Montagem LoveLyn's Blog

Com certeza o meu desfile preferido da noite, simplesmente amei os primeiros looks brancos, com uma transparência super delicada e feminina, os vestidos super curtos e evasês formam um look mais garota que eu simplesmente adoro, o final do desfile também foi muito bonito com peças em um tom de lima e guipures contrastante em preto, os tecidos usadas foram o jacquard, a seda e o jersey.

Jefferson Kulig

Montagem LoveLyn's Blog

Depois do desfile que eu mais gostei, o que eu menos gostei. Um mix de tecidos tecnológicos e não me pergunte o por quê imagens de cavalos, eu achei esta coleção um tanto quanto confusa, não sei se vocês concordam comigo mas o desfile começou numa linha mais clean com este primeiro vestido branco, e a medida que os looks iam aparecendo o desfile ia ficando mais confuso, pesado e na minha opinião nem um pouco comercial.

2 comentários: