quinta-feira, 31 de março de 2011

Estampa com cara de Inverno

Montagem LoveLyn's Blog

Atendendo ao pedido da Glorial Kalil, (pra quem não sabe ela disse que não aguenta mais animal print) selecionei uma outra opção de estampa para esta estação, pra ser sincera não sei se ela tem um nome especifico, mas é aquela típica estampa de sweater dos americanos, que nos remete a uma coisa meio natalina com umas renas (ou seriam alces?) e floquinhos de neve... Pois bem esta tal estampa dominou o desfile de Inverno da D&G e pode ser encontrada não só nos tricôs como também em vestidos e blusas, uma das grandes magazines que tem esta estampa disponível é a Marisa, eu já comprei a minha lógico!!! Nem vou prometer mais um outfit pois vocês estão cansadas das minhas promessas rsrs (vou superar esta minha vergonha, juro!). Bom como estou devendo o meu outfit deixo vocês com alguns que eu encontrei por ai nas minhas pesquisas diárias.

3 comentários:

  1. Achei uma graça essas estampas.
    Já estou seguindo...
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. amei, realmente uma graça

    http://meninabr.wordpress.com
    @michelesilva_

    ResponderExcluir
  3. Bem a cara do inverno...Ai eu gosto do animal print hehehe...Bjooooooooo tava com saudades de vc!

    ResponderExcluir