segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cris Barros para Riachuelo

Montagem LoveLyn's Blog

Finalmente a coleção assinada pela Cris Barros invade as lojas Riachuelo, ontem foi o dia do grande lançamento, mais uma vez esse assunto já foi mais que comentado na blogosfera, estou passando aqui só para relembrar vocês e deixar com mais vontade ainda de conhecer esta coleção, que na minha opinião está beeem mais atraente que a da Stella McCartney para a concorrência, os preços também são menos salgadinhos, blusas de R$49,90, coletes de uns R$100,00, saias por uns R$90,00 e por ai vai, lembrado que a coleção também conta com alguns acessórios como cintos, sapatos e bolsas...
A promessa é uma coleção com muito animal print, rendas e nude todas com a cara da estilista, que foi super rigorosa no controle de qualidade,são 100 peças para você olhar, provar e quem sabe até se apaixonar, acredito que deve valer super a pena conferir, eu estou louca pra ver e vocês??

7 comentários:

  1. Adorei a coleção, quero toda pra mim! kkk
    Beijinhos, Mi...

    ResponderExcluir
  2. Esse conjunto militar me chamou bastante a atenção!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo seu comentárioo.. amei.
    amei seu blog também.
    um beijo

    www.aindaepouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!!
    Seu blog é muito fooofoo!!! Adorandoo ;**
    DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda essa coleção.. Só fico pensando na quantidade de vasos iguais que iriam desfilar por ai.. Eu ainda não fui as lojas.. nem sei se quando for irei encontrar algo digno...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Olá Evelyn
    Confesso que não estou louca pra ver, não. Estou freando meus impulsos consumistas, estou dando um tempo nas compras.
    Bjos

    ResponderExcluir