segunda-feira, 28 de março de 2011

Tiaras de Orelhinhas de Coelho

Montagem LoveLyn's Blog

Gente a Páscoa tá ai e nada melhor do que estar a moda em todas as celebrações ...
Brincadeirinha, na verdade em partes ...
Uma nova tendência que tenho notado muito lá fora
são as orelhinhas de animais, mas com muito mais força as de coelho.
Elas deram as caras na passarela em 2009 no desfile da Louis Vuitton, mas só agora que aparecem com mais força.
É claro que ninguém vai sair assim na rua (será?), mas que é bem legal pra compor um look nem que seja só pra fotografar é!!!
Olha só como as meninas ficaram lindas com este acessório! Até as gêmeas Olsen que são as queridinhas dos fashions já usaram as orelhinhas
pra compor um visual de Red Carpet!
Eu acho super divertido tanto é que na foto do meu perfil estou usando uma delas e vocês o que acham ?? Usariam??

9 comentários:

  1. Sabe,Evelyn,outro dia estava vendo uma matéria sobre a moda nos anos 40 e vi várias imagens de mulheres com essas
    orelhinhas...é no mínino engraçado um look assim!


    bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. aah tb tava com saudades, hehe
    sabe num consigo deixar o blog...
    aai adoro as orelhinhas e os coelhos e pasme, odeio os ovos de chocolate, hihi

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Evelyn
    Como você disse compor um look pra tirar fotos.
    De outra maneira não rola, não.
    Você ficou um charme de orelhinhas de coelha.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Acho que só para tirar fotos e em momentos de mt ousadia! No dia-a-dia não rola!!!
    Bjs
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho fofas, mas não usaria nem...
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Evelyn,acho uma graça essas orelhinhas...uma vez vi em um blog um DIY...mais não me lembro qual ;x
    muito lindo o seu *-*

    beijos,Ana.
    http://alternativofashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. concordo com a Taty, são fofas, mas não usaria

    bjo flor

    http://meninabr.wordpress.com
    @michelesilva_

    ResponderExcluir
  8. Olá Flor! Vim lhe apresentar meus dois blogs:

    Se puder linkar e seguir eu adoraria, retribuirei com certeza, Beijos da Alessandra Merolla (Alê). Te aguardo.

    http://blushforgirls.blogspot.com/
    http://worldofladys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. USAMIMI!!!! <3
    hahaha ainda acho que foram as japas que criaram pq vejos nas revistas ha um tempão, mas aqui no ocidente eh impossivel essa moda pegar (melhor pra mim XD).

    Eu adoro e uso msm, a Vania pelo jeito adorou tbm! hahahaha Se quiser uma faço pra vc evy!!

    Bjão!!

    ResponderExcluir