terça-feira, 1 de março de 2011

Os melhores looks do Oscar 2011


Montagem LoveLyn's Blog

Gente vou ser sincera com vocês, todo mundo sabe aqui da minha vida corrida de assistente, blogueira, estilista, vendedora e empresária (estes quatro ultimas por causa da minha marca LoveLyn), ou seja, devido a tudo isso não consegui assistir ao Oscar, massss não poderia deixar de comentar os looks desta grade festa, por isso segunda de manhã fui logo me informar pra fazer um post para vocês...
Mais uma vez não fomos muito impressionadas com os looks do Red Carpet não é mesmo ???
Os meus preferidos foram estes quatro que selecionei... apesar de não achar o volume deste primeiro look muito incrível e nem a cor, gostei tanto deste vestido, acho que são os detalhes e
o modelo diferente do normal...segundo look já me agrada demais no quesito volume, mas acho que a cor poderia ser outra, porém de todos os looks apresentados este com certeza é que eu usaria..., sim eu sei que sempre reclamo do Minimalismo ainda mais no Red carpet, mas achei este vestido da Sandra Bullock lindo, esses recorte no busto fez toda a diferença, já o ultimo faz um estilo fofo bem menininha que eu tive que postar aqui, afinal a Hailee Steinfeld ainda está só começando e já arrasou na escolha do figurino, é sofisticado e ao mesmo tempo ideal para a idade dela.


E se vocês acham que eu não vou comentar nada da Anne Hathaway estão muito enganados, tanto que fiz uma montagem só pra ela!!!
Na minha opinião não teve pra mais ninguém, a Anne arrasou mais que todas na noite, afinal ela é linda, apresentou a festa, usou looks incríveis e é super simpática.
O primeiro look da Versace é lindo de morrer, era o meu preferido até ver o último look, que consegue ser mais lindo na minha opinião, mas isso também se deve um pouco por
ser assinado pela Vivienne (S2), o segundo look é um lindo Givenchy com a parte do busto toda bordada, notem como ela fica linda de tomara que caia, na verdade até com o smoking da Lanvin ela
estava perfeita, o quarto look é o que eu menos gostei desta seleção mas que também é super digno um lindo Oscar de la Renta. E vocês curtiram os looks do Oscar?




8 comentários:

  1. Ah nem preciso dizer q meu preferido eh o da Hailee Steinfeld, neh? Nossa, usaria facil, ficou parecendo uma princesinha *__*

    A Anne arrasou tbm, com certeza, tbm adorei ela no pouco q vi da festa, linda, sorridente e simpatica como só ela sabe ser, ai sou mto fã msm! hahaha

    Bjs evy!!!

    ResponderExcluir
  2. Tirando o vestido da Cate, que eu achei mega estranho, eu concordo plenamente que são maravilhosos e também ficaram entre os meus favoritos!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Anne usou um modelo mais lindo que o outro!Vi nos telejornais!por que faz tempo que não aguento mais festa do Oscar...não dou conta,rsrsrsrsr

    bjs,Evelyn!

    ResponderExcluir
  4. Assim eu esperava mais de todas.. pra min só quem arrasou nas vezes que apareceu foi a anne mesmo tava digna em todos od 8 vestidos hauhau

    já to te seguindo
    xero

    babadodamoda.blogspot.com
    Iara

    ResponderExcluir
  5. Minha preferida foi a Reese! Amey!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sou suspeita pora falar pois sou fã da Anne Hathaway, com certeza uma it-girl..E neste Oscar ela me fez a amar mais,e concordo com você o vestido assinado pela Vivienne(exclusivamente pra ela) é o mais lindo!

    beijos
    http://www.alternativofashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião,todas arrazaram!

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir
  8. coloque o mesmo tema, gostei mais da natalie
    beijinhos

    ResponderExcluir