quarta-feira, 27 de junho de 2012

Preview da nova coleção LoveLyn!!!

Olá pessoas venho aqui mais uma vez divulgar a minha marca LoveLyn que tem me trazido muito orgulho nos últimos tempos...
Orgulho porque é muito legal você sentir a resposta do publico sobre as suas criações, sentir que tem pessoas que gostam e investem em suas peças, que se sentem bonitas e felizes ao usarem suas roupas e/ou acessórios, fico muito feliz mesmo!!!
As primeiras peças da minha nova coleção estão começando a ficar prontas e é claro que eu tinha que vir aqui mostrar para vocês, só peço que não reparem na "modelo" é a que tínhamos para hoje!!! 

Foto: LoveLyn's Blog

Foto: LoveLyn's Blog

Foto: LoveLyn's Blog

Foto: LoveLyn's Blog

Lembrando que todas essas peças estão disponíveis para venda no Endossa da Rua Augusta e também aqui pela internet é só me enviar um e mail para evelyn.shinzato@gmail.com

Endossa / Augusta - Rua Augusta 1372 
Segunda a Quinta: 12:00 às 20:00 - Sexta e Sábado: 12:00 às 22:00 - Domingo: 14:00 às 22:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário