quarta-feira, 6 de junho de 2012

Lojinha LoveLyn na Augusta!!!

Imagem: LoveLyn's Blog

Meninas tenho uma novidade super incrível pra contar!!!

Todo mundo sabe que eu to super correndo atrás de colocar a minha marca no mercado que vira e mexe eu venho fazer propaganda aqui pra vocês...
Pois bem eu mais dois amigos conseguimos um espaço em uma loja corporativa aqui em São Paulo na Rua Augusta (acho que a maioria sabe que a Augusta é uma das ruas mais descoladas de São Paulo) então meninas quando estiverem passando por lá façam uma visitinha... fica no numero 1372. Procurem o corner Ménage à Trois é uma expressão de origem francesa cujo significado originalmente denominava um domicílio habitado por três pessoas e como somos em três veio a idéia de batizar nosso espaço assim... 

Estou super empolgada com todas as novidades que estão surgindo... me mandem suas opiniões sempre!!! E as energias positivas também... fiz esse desenho para usar como "logo" do nosso espaço... gostaram da mina versão miniatura?? Bom é isso meninas essa semana tem post novo de tendência... aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário