segunda-feira, 18 de junho de 2012

Outfit Gola Peter Pan

Olá pessoas a vida anda super corrida mil coisas acontecendo ao mesmo tempo, lojinha da endossa bombando e eu ficando doida pra repor os produtos, porém super feliz!!! 
Justamente por causa da correria vim fazer um post rapidinho para não matar vocês de saudade, lembrei que uns dias atrás tirei fotos de um outfit meu e acabei não postando aqui...
Aproveitei a minha onda de Gola Peter Pan e fiz esta a mais pra eu usar nos meus looks por ai... é claro que por ser diferente agente acaba atraindo vários olhares curiosos mas é bem legal pra divulgar meu trabalho e cá entre nós eu gosto mesmo de ser notada por ai....

Foto: LoveLyn's Blog

Este look é composto por:
Cardigan de lacinhos ZARA
Vestido tomara que caia PINK SHINE
Meia calça MADE IN CHINA 
Oxford ATMOSPHERE
Gola Peter Pan de Glitter LOVELYN

E ai meninas curtiram meu outfit? Mega vergonha do meu lado egocêntrico mas tá valendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário