quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O segundo dia de SPFW

Reinaldo Lourenço

Montagem LoveLyn's Blog

Como estou fazendo os posts um pouco atrasada fica mais difícil de não ser influenciada por outras opiniões, mas quero que saibam que estou me esforçando ao máximo. Li ótimos comentários sobre o desfile de Reinaldo Lourenço, e fiquei me questionando o que eu falaria que ainda não foi comentado, pra quem não leu muito ainda sobre o SPFW saibam que muitas pessoas amaram este desfile. Sinceramente não morri de amores, o que eu mais gostei foram as peças com pérolas bordadas super feminino e delicado, na verdade a estética usada por ele é muito feminina seja no uso das transparências,nas fendas, nos cintos marcando a cintura e até nas estampas de boquinhas. A aposta certeira da marca são as golas de pele e os comprimentos longos que são super tendências mais que confirmadas.


Guetz

Montagen LoveLyn's Blog

A Guetz é uma marca estreante no SPFW deste ano, que sinceramente não me agradou, mesmo com a promessa do tricô ser uma super tendência para o Inverno, eu acredito que tenha que ser usado com cuidado e estilo para não deixar o look muito sério e nem muito senhora. O que podemos perceber é mais uma marca apostando em comprimentos longos, cintos, macacões e transparências que já estão dando as caras aqui no nosso verão. A cartela de cores foi bem escura, pontuada por alguns tons mais alegres e uma estampa abstrata no final que também não agradou.

Ellus

Montagem LoveLyn's Blog

Tá ai uma prova que eu não gosto só dos exageros e extravagâncias o desfile na Ellus para mim foi na medida, (lógico dentro do estilo Ellus). Adorei os shapes skinny, as correntes, os couros e até os paetês e olhe que eu falei mal nos looks do Globo de Ouro , detalhes e saias plissadas, enfim foi muito difícil escolher só quatro looks pra colocar na montagem.

Neon

Montagem LoveLyn's Blog

Era exatamente disso que eu estava falando!!!Amei, Amei, Amei super a primeira leva dos looks da Neon, amei a cartela de cores composta por branco, vermelho e preto, as referências surrealistas os lacinhos, as boquinhas os corações. Mas como eu sou difícil de agradar vou ter que comentar que não gostei muito da segunda leva, na verdade não senti uma coerência na cartela de cores e nem nos modelos inspirados em kimonos e não entendi muito bem os maiôs, por isso nem coloquei aqui :P

Amapô


Montagem LoveLyn's Blog

Olha que alegria mais um desfile que eu gostei bastante, também misturando, tule, desconstrução e sobreposição, não tinha como não chamar a minha atenção, a cartela de cores é super variada, as estampas são super divertidas. Todo mundo sabe que eu adoro um exagero
ainda mais com uma pegada jovem, os looks vezes boyfriend vezes super feminino também fazem muito a minha cara, gostei muito muito meessmooo.

Alexandre Herchcovitch


Montagem LoveLyn's Blog

Desfile super escuro pontuado por algumas rendas verde limão (sim preto com verde limão você não entendeu errado!), tricôs e rendas marcaram presença. Os tricôs com aplicações de pérola (não é déjà vu já vimos isso hoje mesmo com Reinaldo e modéstia parte sou mais o Reinaldo).
Honestamente não gostei muito do que vi e ainda acabei me sentindo meio down depois de ver este desfile, mas vamos esperar que para que o terceiro dia traga mais animo, apesar de atrasada espero que estejam gostando dos meus posts do SPFW. E por hoje é só!

Um comentário:

  1. Meu olha que engraçado, falei que do Reinaldo hoje. Então nem posso falar nada né? Mas a Neon tava toda graciosa né?

    Parabéns pelo post, muito bom como sempre!

    ResponderExcluir