quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vestidos de Chambray


Montagem LoveLyn's Blog

Nossa depois de um feriado podre e de molho em casa, aqui estou eu de volta ainda to meio malzinha mas não podia deixar vocês sem um post por mais tempo.
Hoje vou falar pra vocês dos vestidos de Chambray (que eu já apresentei pra vocês), logo mais farei um post de vestidos jeans que também estão super em alta, eu prefiro o chambray, porque além de dar o visual de jeans ele é muito mais leve e confortável para os nossos Verões mega calorentos...
O primeiro look como de costume é um look de passarela hoje no caso é um vestido bem descolado (adoro capuz) assinado pela Lacoste para este verão, o segundo look é um vestido de zíper na frente e franzido com uma cara mais dia a dia, já o segundo look já faz uma linha mais fina com carinha de festa, o terceiro e quarto fazem o estilo camisa, esse é o modelo em que mais se encontra vestidos de chambray, pra dar uma cara mais moderninha combine sempre com algum cinto, o ultimo vestido é o meu preferido com mais cara de menina, mais curtinho e sem mangas, mas existe uma grande possibilidade desse ser o meu preferido porque eu também adoro cabelos avermelhados rsrs. Bom meninas espero não abandoná-las mais por tanto tempo...melhoras pra mim : )

5 comentários:

  1. Adoro esses vestidinhos, são tão despojadinhos, mas sem perder o estilo.
    Eu tenho um assim, e com manguinhas meio bufantes. É lindinho. Qualquer dia desses apareço com ele lá no blog :)
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  2. acho uma gracinha esses vestidinhos! saudade do calorzão *__*

    melhoras, evy!!

    ResponderExcluir
  3. eu comprei uma blusa de chambray, tem a vantagem de ser mais confortável mesmo.

    sim, quando uso o adstringente minha pele não descama não. Sempre passo o sabonete, dps o ads e em seguida o hidratante,mas já passei so o ads e nunca aconteceu isso, tenta usar o para pele sensível.


    beijos

    ResponderExcluir
  4. eu adoro seus posts! são todos ótimos..
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Acho uma graça esses vestidos mas não tenho nenhum ainda!
    bjk♥

    ResponderExcluir