sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Selinhos

Oi meninas hoje estou aqui para mostrar para vocês dois selinhos que eu ganhei da Paula do blog IdeiaSubstancial, na verdade eu já tinha ganhado um selinho das meninas do Estilo eh Tudo, mas eu estava bem no começo do meu blog e não sabia linkar as palavras (ai que vergonha) mas agora que eu aprendi vou colocar eles aqui : ). Primeiro os selinhos da Paula que são os mais "frescos" (Obrigada Paula!!!). Semana que vem coloco o das meninas do Estilo eh Tudo.

Bom meninas as regras são as seguintes: linkar o blog que te enviou e escolher mais 10 seguidores.
E os meus indicados são....

3 comentários:

  1. Muito grato por ter se lembrado de mim.Vou publicá-los breve!

    bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ah que fofo Evelyn!

    Muito obrigada!!

    Vou colocar o selinho no blog ^^

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado linda! ♥
    Vou publicar logo logo o selinho lá no MeninasGo!
    Passei um tempinho OFF porque tava meio ocupada!
    Adorei, beijos!

    ResponderExcluir