terça-feira, 14 de setembro de 2010

Blazer Floral


Montagem LoveLyn's Blog

Há flores por todos os lados, há flores em tudo que eu vejo...
Como já dizia a musica as flores realmente estão em tudo, agora é a vez dos blazers, quem trouxe essa tendência para a passarela foi a Anna Sui, neste primeiro look que tem uma cara mais de casaquinho, mas a tendência se popularizou como blazer mesmo, mais estruturadinho...
Por aqui ainda não cheguei a ver pra vender, mas uma boa opção é substituir por camisa floral, essa sim já cheguei a encontrar nos Shoppings e a vantagem é que ela é bem mais leve para os nossos verões... Mas se vocês encontrarem e preferirem os blazers reparem que o comprimento da manga deve ser 3/4 que dá uma cara de meia estação.
Para não errar combine com shorts jeans, uma camiseta neutra e um bom cinto.
Por cima de vestidinhos também fica lindo, mas é romantismo demais pra mim e para vocês?

4 comentários:

  1. Oi amore as flores vieram com tudo!!
    Apareça la no blog, vou amar sua visitinha!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!!! Nossa eu to apaixonada por essa tendência tomara que chegue logo aqui na minha cidade quero floressss UAU!!! Tudo de lindo!!!
    Beijãoooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. ah menine, pra mim nunca eh demais! queria usar flores, rendas, babados e laços todos os dias dessa vida! hahahaha

    Bjão evy!!

    ResponderExcluir
  4. Acho bonito casaquinhos em estampas florais!

    bjs,Evelyn!

    ResponderExcluir