quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Corset


Montagem LoveLyn's Blog

Para dar um ar mais sexy e menos inocente nesta estação cheia de laços, flores e corações, o corset aparece para a alegria das mais ousadas, agora não mais como uma underwear e sim uma peça indispensável, feminina e sexy.
O corset apareceu em vários desfiles nesta estação como, Bottega Veneta, Dolce and Gabanna, Christian Dior (primeira foto) entre outros. A segunda foto extraída de um editorial mostra um look sofisticado combinando corset com saia e blazer, o look seguinte é uma opção para as super magras que podem combinar corset e legging e ter um resultado perfeito, para as mortais aposte nas calças cenoura (carrot). E que tal juntar o corset com a tendência do shorts jeans? Eu acho ótimo já que quase tudo nessa vida combina com jeans, reparem como o material dos corsets mudam totalmente a cara da peça, você vai encontrá-lo principalmente na renda ou no floral como na última foto. Este modelo que a Mischa Barton está usando é um que eu acho que não cola aqui no Brasil já que ele é mais curto, um pouco antes da cintura e só fica bem com cintura alta...como as brasileiras tem uma certa aversão acho que não vai rolar por aqui.

5 comentários:

  1. Boa noite, Evelyn
    Não sabia que esta peça tinha este nome. Minha filha gosta e usa eventualmente.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai eu quero um desses, acho que da um Up frontal hahahahah... Adoroooo!! Bjão gatucha.

    ResponderExcluir
  3. me sinto muito bem no seu blog, vejo coisas que eu ADORO e acho SUPER fofo, como as estampas de coração). Sou super a favor do corset, acho liindo mas tem que ter cuidado, é uma peça dificil, fica horrivel se a menina tem pouco peito e usa (caso da emma), tem que usar ou um super sutian ou não usar né? hahaha por esse motivo eu não uso, acho que fica feio... mas meu vestido de formatura vai ser com um corset ai eu posto la no blogzito para vc verrr! beeijocass www.sweet-silver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii!! Adorei o post!
    Te vi no União de Blogueiras e já tô te seguindo!
    Me segue lá tmb!
    Pecado Vaidade
    http://pecadoevaidade.blogspot.com
    Bjim

    ResponderExcluir