quinta-feira, 14 de abril de 2011

Le peti le pois le café com chocolá...

Montagem LoveLyn's Blog

Primeiramente peço desculpas por postar dois dias depois de prometer para vocês, prometo tentar me redimir..., desculpas à parte vamos ao post de hoje...
Sim como eu já havia adiantado para vocês o pois continua super em alta. Ou seja quem comprou se deu bem. Também vamos combinar que quando Dolce&Gabbana trazem algo para a passarela é difícil não se tornar tendência. O legal do pois é que ele é democrático, veste varias idades, em varias ocasiões e você pode montar vários estilos com ele, por exemplo você pode fazer a phyna como a primeira foto, ou mais despojada como na segunda, mais casual como a terceira, uma linha meio moderninha retrô ou pode fazer a romântica como na ultima foto.
As possibilidades são diversas o que é ótimo para nós mulheres que acordamos cada dia com um humor e uma vontade diferente de se produzir. As combinações também são bem fáceis já que a maioria dos pois por ai é monocromática e vai com praticamente todas as cores.

6 comentários:

  1. Adorei tds os look!!! Super inspiradores!!!
    Bjns
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a seleção de looks, super lindos.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Wow, I love polka dots!!! Great post! Thank you so much for visiting my blog and for your kind words!

    Kisses,
    Annabelle
    http://vivaluxury.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É uma graça esta estampa,heim,Evelyn!Mas espero que agora quebre esse estigma de que é uma estampa um tanto "infantil"..."datada",pois remete aos anos 50 de cara.Mas os anos 50 é tendência...é moda!

    bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem linda?
    Bela seleção de looks... gosto muito quando um blog dá várias opções de looks, pois assim como você mesma comentou no post, cada dia nós estamos com um humor e uma vontade diferente...
    É a primeira vez que eu visito o seu blog, e gostei muito dele...vou voltar mas vezes com certeza!
    Já estou te seguindo
    bjusssssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir