terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tranças


Montagem LoveLyn's Blog

Não são só as roupas que tiramos de referência para montar nossos looks antenados com os desfiles que acontecem por ai, além delas devemos prestar muita atenção nos acessórios, maquiagem e cabelo.
Hoje vou falar das tranças que estiveram presentes em vários desfiles desta temporada, separei uma foto do desfile do Alexander Wang como exemplo para vocês. O penteado caiu primeiramente no gosto das estrelas que chegaram a postar nas tranças até para o tapete vermelho, o fato é que elas fizeram a cabeça (literalmente) de muita gente e prometem continuar fazendo por mais algum tempo já que McQueen as trouxe de volta as passarelas no desfile para o nosso Verão 2012.
Os tipos são os mais variados tudo vai depender da sua habilidade, caso você não tenha muito jeito não se preocupe uma trança básica de lado já vai te dar uma cara super antenada sem muito esforço.

9 comentários:

  1. Oi eu acho trança um maximooooooo...Mas não sei fazer ashuashu, a mais perdida né? Mas ainda aprendo...Bjooooooo amore!

    ResponderExcluir
  2. Ai não vejo a hora dos meus cabelos crescerem pra fazer uma baita trança.
    bjk♥

    ResponderExcluir
  3. eu sou apaixonada por trança de todos os tipos!! mas sou totalmente descoordenada para fazer hahahaha só sei fazer o basicão e aquela que chamam de "escama de peixe" sabe? mas não sai muito certo... acho liiindo! beeijocas www.sweet-silver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Evelyn
    Adoro tranças, não em mim, naturalmente, em pessoas mais jovens. Tô sempre pedindo a minha filha que tem um cabelão, pra me deixar fazer trança nela.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nessas horas sinto ainda mais falta do meu cabelo ;___;

    Emma Watso, te amooo!!!! hahhah /aloka

    ResponderExcluir
  6. Evelyn, obrigada pelo carinho!!!Eu acho trança lindo, uso muito pois tenho cabelão rsrsrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  7. Poxa, adoro tranças, mas minhas pequenas madeichas me complicam! aheihaeiahe

    Beijocas

    ResponderExcluir