quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Maxi Dress


Montagem LoveLyn's Blog

Os comprimentos longos deixaram de ser exclusividade para looks noturnos, nesta estação a proposta é usar os vestidos longos para o dia a dia, as estampas são as mais variadas, o que ajuda aquelas que não querem ficar com cara de Hippie. Uma das responsáveis por trazer os longos para as passarelas foi a marca Just Cavalli, reparem que eles também podem ser usados na versão lisa sem problemas.
O segundo look é o meu preferido, ele dá um ar novo ao longo por causa da estampa de caveirinhas e corações, adorei a combinação com o sapato rosa!! O look seguinte nos inspira a incluir o cinto na composição, além de marcar um pouco a silhueta dá um ar mais moderno já que os cintos estão super em alta. A estampa do quarto look combina muito com este tipo de vestido eu não sou muito fã de Tie Dye mas este realmente está bonito, se você quiser fazer a linha Hippie combine com uma sandália rasteira. O último look combina duas tendências a clog com o vestido longo, uma outra opção de sapato alto para as menores não ficarem fora desta tendência...

4 comentários:

  1. Olá Evelyn!
    Poxa, bele post: amo longo!!!
    Apesar dos meus 1,50 metros de altura, acabo aderindo o que eu tenho vontade mas tudo adaptado ao meu biotipo! Não tem como negar o que somos né?
    Adorei os looks da foto!

    Beijocas!
    Tenha um Bom Dia!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Evelyn
    Infelizmente, sou obrigada a discordar de você, não gosto de vestidos longos para serem usados casualmente, durante o dia, com nosso calorzão.
    Não dá.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oie Lyn!!
    Td bem? Então você não se sente deslocada não! Não precisa ir de vestido rodadinho! É uma sugestão para entrar no clima! Nem sempre vou de vestido! Muitas vezes visto um shortinho! A roupa é o de menos! O legal é o clima! Muito bom pra levar a galera, sentar, conversar e ainda dançar!!

    Beijoquinhas!

    ResponderExcluir
  4. Oi te vi nas blogueiras fashion e vim correndo te seguir. Seu blog é suave e lindo
    vem me ver e deixe sua opinião.
    www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir