segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Clogs


Montagem LoveLyn's Blog

Nossa demorei pra fazer um post de clogs hein? Acho que o maior motivo para eu ter demorado tanto pra fazer este post é que eu não vou com a cara deles, mas é claro que eu não poderia deixar as minhas queridas seguidoras sem essa super tendência...
Quem trouxe os clogs para as passarelas foi nada mais do que a Chanel, será esta a razão de tanto sucesso? Existem pessoas que amam e outras que odeiam, confesso que eu não gostava muito até ver este desfile mas gente dá uma olhada neste primeiro look, é muito lindo, feminino e romântico depois de ver este look mudei um pouco o meu conceito e decidi fazer um post para vocês, na minha opinião as clogs ficam bem com looks mais femininos, já que elas tem tem este ar super pesado, por isso separei estes looks como exemplo para vocês, segundo é composto por um vestidinho de babados super feminino, o seguinte segue esta mesma linha usando a tendência das rendas, quarto look também é super fofo com vestido de estampa de gatinhos, o quinto look mistura camisa chambray+saia floral+clog, ou seja, a garota está super por dentro do que é tendência, escolhi o último look para vocês verem como mesmo escolhendo uma calça para composição o look pode ficar super feminino.

6 comentários:

  1. Boa noite Evelyn
    Nas modelos fica lindo. Mais eu não os usaria.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Pois é ,Evelyn,como sempre acontece quando se lança uma tendência:primeiro torcem os narizes,depois vira uma febre.Eu tenho a impressão que está acontecendo isso com os clogs!

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. OI evelyn amei as clogs com os vestidos ficou d+
    bjk♥

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga ainda to tentando me adaptar com esses clogs, mas não to mto fã não hehehe... Se tiver que optar vou aguentar o máximo sem comprar hahaha... Bjãooo gatucha!

    ResponderExcluir
  5. Quero comprar um clogs, mas estou com receio!

    ResponderExcluir
  6. no inicio eu tb fikei com pouco com receio, mais comprei um e estou tentando me adaptar! rsrs bjs!

    ResponderExcluir