quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A vez do Pois


Montagem LoveLyn's Blog

É se você não acreditava que o pois (lê-se poá) podia voltar aqui está a prova... Presente em vários desfiles (inclusive nos nacionais), eu achei que não cairia nas graças desta tendência, mas não é que me rendi! Para este post selecionei esses looks da Miu Miu para o Verão 2011 de pois total dos pés a cabeça, esta tendência continua para o inverno então se você também caiu nas graças pode se jogar sem medo. Geralmento o pois vai aparcer em branco ou preto, como vocês podem ver pelas fotos com excessão do look da Rihanna que ficou no mínimo divertido, o terceiro look faz uma linha bem romântica, (só não gostei da sandália), quarto look impecável une a tendência dos pois com a da cor amarela (que eu também já comentei com vocês), o look seguinte tem o pois na forma mais clássica, preto no branco, achei lindo o vestido, e mais uma vez Emma Watson que já apareceu no post passado mas fazer o que a menina é antenada mesmo, aqui ela aparece com um vestido de pois bem grandes e sapatinho oxford (super em alta), num look com mais cara de dia a dia. E vocês meninas o que acham desta tendência?

5 comentários:

  1. adorei essa tendencia mais acho que não usaria não .
    Nosssa flor espero que eu aprenda a desenhar na faculdade também viu , hehehe
    Obrigada pela visita e volte sempre ao meu blog.
    BNeijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Há uma resistência ao pois,né?Será por que ficou um tanto datada,remete aos anos 50,também um tanto "infantil"?Eu gosto!

    bjs!Evelyn

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de poás!
    Tendência ou não, eu uso!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Evelyn, obrigada pelos carinho.Evelyn eu adoro, mas só tenho uma camisa e um lenço, como disse o Paulo tem uma certa resistência, mas sabendo usar, fica lindo, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  5. Sabendo usar fica lindo!
    Eu gosto
    To seguindo aqui
    beeijos :**

    ResponderExcluir