segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Anéis de Laço


Montagem LoveLyn's Blog

Bom vou começar este post pedindo desculpas por não ter conseguido postar antes, isso porque as coisas andam super corridas, mas logo logo conto tudo direitinho para vocês...tem novidades vindo por ai...
A idéia para o post de hoje era acessórios de laço, mas quando eu estava fazendo a montagem percebi que eu tinha vários anéis, então resolvi fazer um post só de anéis de laço. Vocês devem lembrar que a um tempo atrás eu falei que os laços estão super em alta, e mostrei para vocês diversos sapatos lindos...
Procurei separar anéis de estilos diferentes, dourados, prateados, de metal, com strass, dos românticos até os mais rockers, eu acho esta tendência muito fofa, e estou louca atrás do meu anel de laço, logo mais posto para vocês a minha pesquisa de anéis de coração...é esse romance todo do verão ainda vai dar o que falar...
Espero que vocês tenham gostado dos modelos... o meu preferido é o de listas e pois e o de vocês???

9 comentários:

  1. Já estou usando meus anéis/lacinhos , são tão fofos... amei os que vc selecionou!

    Beijo!

    http://chanelfke.blogspot.com/
    @lahsalescfk

    ResponderExcluir
  2. Que graciosos,Evelyn!

    bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei lindos!
    Gosto de aneis de lacinhos mas meu dedo é fininho e ate agora nao achei nenhum que coubesse...
    adorei seu blog

    obrigada pela visita apareça mais vezes

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha! Também adoro anéis de laço e tudo o mais que for de lacinho; é tão feminino e romantico :)
    Beeeeijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. A onde encontro eles ? *-* Parabéeens pelo blog aqui ;D maravilhoso !!!!

    ResponderExcluir
  6. gente AMAY todos! mas gostei muito muito daquele que tem um pingentinho!!!!

    ResponderExcluir
  7. como faço pra comprar ?
    sou do rio, cep 22451261 .

    ResponderExcluir