terça-feira, 17 de agosto de 2010

Shorts Jeans


Motagem LoveLyn's Blog

Tenho visto muitas fotos de meninas com shorts jeans cintura alta rodando pela net. Esta é uma tendência do Verão que está sendo muito vista lá fora, o jeans vem muito forte nesta estação, graças ao desfile da D&G que eu vou comentar várias vezes aqui durante esta estação foram eles que colocaram as camisas de chambray nas passarelas também. Separei uns looks bem diversos para vocês verem como esta tendência vai bem com vários estilos, a primeira foto é de um dos looks da D&G que coloquei para referência, agora reparem como essas meninas super estilosas usam o shorts, a primeira optou por montar um estilo mais country com camisa xadrez e bota, este estilo vem super forte também para esta estação mas vou comentar isso depois com vocês.
O segundo look faz uma linha meio rocker vampira em cima da árvore rsrs, com meia calça rasgada e barra desfiada, o terceiro look também é super antenado pois une duas tendências o floral e o shorts jeans, os dois ultimos looks são mais básicos mas o acessório de onça dá o charme no visual.
Agora que tal pegar uma calça velha de cintura alta sua ou da sua mãe e arrasar na tesoura? Essas peças ficam muito mais legais quando personalizadas...
O bom é que esta tendência continua no inverno então pode cortar a calça sem dó, mas como o próximo inverno esta muito longe, mais pra frente comento de novo com vocês.

2 comentários:

  1. AMEI, AMEI, AMEI aqui! Que delicia, queria me formar em mopda tbm, quem sabe depois de acabar publicidade.
    Virei sempre aqui. :)

    COnhece o meu blog tbm!

    www.estampa de zebra.blogspot.com

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. adoro esses seus posts: jeans, amarelo, nude, azul!!
    nunca tinha reparado o tanto de variedade que tinha dessas cores... adorei. O MEU PREFERIDO É O EMMA.. quero esse cinto pra mim!

    beeijoss

    ResponderExcluir