domingo, 6 de maio de 2012

Sapatos Louis Vuitton Inspired...


Montagem: LoveLyn's Blog

Sempre que escolho uma tendência para postar aqui no blog penso em como essa informação pode já estar saturada na blogosfera, preciso sempre me lembrar que não faço esse espaço para "it girls" (mas se você for e gostar daqui meu MUITO OBRIGADA!!!)
Faço esse blog para amigas, pessoas que não estão intimamente ligadas a moda mas que se interessam...
Enfim o post de hoje é sobre uma tendência fortíssima nos sapatos femininos que são as pontas metalizadas, o metal está mega em alta e é claro que isso reflete da cabeça aos pés das vestimentas das mulheres...
Hoje vamos nos limitar a essa tendência lançada pela marca Louis Vuitton no desfile de Verão 2012 que já dominou o gosto da maioria das mulheres, separei algumas imagens para vocês se inspirarem e se jogarem nessa tendência, até porque que já existem no mercado milhares de versões para esses sapatos, de saltos altíssimos a sapatilhas não tem como não se render...Acho a proposta super legal, ainda mais pra quem já enjoada de florzinha ou lacinho na ponta da sapatilha, eu já tenho a minha sapatilha Louis Vuitton inspired e vocês curtiram a ideia???

Nenhum comentário:

Postar um comentário