segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fashion Rio

Montagem LoveLyn's Blog

Um tanto quanto atrasado, aqui vai o meu post sobre o Fashion Rio Inverno 2011.
Como não gosto de misturar muito as estações vou fazer um post rápido afinal estava com muito peso na consciência de deixar este evento passar batido aqui pelo blog.
Depois de ver todos os desfiles separei para vocês as minhas apostas, baseado nas minhas pesquisas que faço do que está rolando lá fora...
Então as minhas apostas são:

Xadrez (sim xadrez de novo!!!)trazido por várias marcas, aqui representando por este lindo vestido Acquastudio.

Tweed para casaquinhos estilo Chanel, e vestidos. (é preciso montar looks bem criativos pra não ficar com cara de Senhora)

Saia de couro, com certeza a tanto a saia quanto os shorts de couro vão pegar, quem acompanha o LB sabe muito bem disso...

Colete de pele, (Sintética PELOAMORDEDEUS!!!).

Animal Print, esta tendência continua com força total !!! Aqui ela esteve presente no desfile de Giulia Borges

Renda não é novidade pra mais ninguém né gente ? Quem comprou quando eu comentei pela primeira vez se deu bem, porque usou no
inverno, está usando agora no verão e vai usar logo logo quando o próximo inverno chegar

E por último uma das cores que promete estourar no inverno o Camelo, (eu particularmente não gosto e não usaria por causa do meu tom de
pele), está é uma tendência que eu quero ver se vai ou não vingar aqui no Brasil...

Então é isso estão lançadas as minhas apostas, já tenho vários posts de inverno, mas por enquanto vou deixar vocês só com este gostinho...



5 comentários:

  1. O desfile da Acquastudio da vontade de levar tudo!!! amei!!

    bjoss

    http://sonhosloucuraerealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. poxa, eu super amo saias de couro, tenho uma e xadres é a minha paixão eterna! e quero achar uma colete de pele, artificial, porque acho maravilhoso, mas é complicado!

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei as tendências, e que bom que o xadrez vai continuar pq ainda quero minha camisa xadrez...Bjooooooooooooo amada!

    ResponderExcluir