quinta-feira, 20 de maio de 2010

O Básico Fashion


Acho que uma das peças mais básicas que uma pessoa pode ter é uma camiseta. A muito tempo ela tem sido uma peça mais presente no guarda roupa masculino, porém isso vai mudar a partir deste inverno, porque elas aparecem cada vez com mais força nos looks femininos e servem para compor de uma forma fácil diversos estilos, desde rockers, casuais, românticos e até meio formais, tudo vai depender com o que você combinar, separei uma fotos pra vocês verem como elas estão sendo usadas por ai ... Reparem que elas combinam perfeitamente com as outras tendências que eu já passei pra vocês como por exemplo, leggings, jaquetas de couro, saias e shorts com meia calça. Notem que elas aparecem sempre estampadas, as estampas mais femininas prometem continuar no verão, ou seja são um ótimo investimento.

2 comentários:

  1. Ai q phinaaa, adorei o blog!!! Posta fotos de outfits seus tbm, acho tão bacana ver as combinações q as pessoas fazem!!

    Saudades tbm, espero q estejam todos bem!! Qdo q nasce msm a filhotinha da Pati? Preciso fazer uma bonequinha pra completar a familia agora, hahaha!!

    Bjos bjos bjos!

    ResponderExcluir
  2. visitem meu blog: http://thaistheglam.blogspot.com/
    bjoos

    ResponderExcluir